APUDD reúne sócios em assembleia geral dia 29 de março

A APUDD – Associação Portuguesa de Ultimate e Desportos de Discos realiza dia 29 de março, pelas 21 horas, uma assembleia geral ordinária, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Um: Apresentação, discussão e votação do relatório de actividades de 2020.

Ponto Dois: Apresentação, discussão e votação do relatório de contas de 2020.

Ponto Três: Deliberação sobre a forma de obrigar a APUDD perante terceiros.

Ponto Quatro: Outros assuntos.

Os associados que manifestem a vontade de participar na Assembleia Geral, deverão comunicar, o mais tardar, até às 23:59 horas (GMT) do dia 28 de Março, o respetivo endereço de correio eletrónico por onde poderão ser contactados, podendo transmitir essa informação através do endereço info@portugal-ultimate.org ou registando-se junto da APUDD, através do formulário disponível em https://www.portugal-ultimate.org/ag-2021-03.

A reunião decorrerá através do programa "Zoom", introduzindo as credenciais que receberem no respetivo endereço de correio eletrónico identificado, as quais serão enviadas na data agendada para a realização da assembleia geral.

Caso à hora prevista não esteja presente o número mínimo de associados exigidos nos termos do nº1 do artigo 175º do Código Civil, a Assembleia terá início 30 minutos depois da hora para que foi inicialmente convocada, com o número de associados presentes.