Assembleia Geral da APUDD no dia 15 de dezembro

No próximo dia 15 de dezembro, a partir das 21 horas, a APUDD – Associação Portuguesa de Ultimate e Desportos de Discos reúne em assembleia geral por via telemática.

Os Associados que manifestem a vontade de participar na assembleia geral, deverão comunicar, o mais tardar, até às 23:59 horas (GMT) do dia 14 de Dezembro, o respetivo endereço de correio eletrónico por onde poderão ser contactados, podendo transmitir essa informação através do endereço info@portugal-ultimate.org ou registando-se junto da APUDD, através do formulário disponível em https://www.portugal-ultimate.org/ag-2020-12.

Os associados poderão comparecer à assembleia geral através de acesso ao programa “Zoom”, disponível em https://www.zoom.us/, introduzindo as credenciais que receberem no respetivo endereço de correio eletrónico identificado, as quais serão enviadas na data agendada para a realização da assembleia geral.

Caso à hora prevista não esteja presente o número mínimo de associados exigidos nos termos do n.º1 do artigo 175º do Código Civil, a assembleia terá início 30 minutos depois da hora para que foi inicialmente convocada, com o número de associados presentes.

A direção da APUDD informa ainda que, em cumprimento dos preceitos legais referentes às reuniões de órgãos sociais por meios telemáticos, será assegurada a autenticidade das declarações e das comunicações, bem como registado o conteúdo da reunião e a identificação dos intervenientes.

A assembleia geral terá a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Um: Apresentação, apreciação e votação do Plano de Actividades para o ano de 2021.

Ponto Dois: Apresentação, apreciação e votação do Orçamento para o ano de 2021.

Ponto Três: Outros assuntos