Assembleia Geral da APUDD no dia 31 de julho

No próximo dia 31 de Julho, às 21 horas, iremos realizar uma Assembleia Geral Ordinária para apresentação, apreciação e votação dos relatórios de atividades e contas de 2019.

A Assembleia Geral Ordinária será realizada por via telemática, em cumprimento do artigo 5.º, nº 1 da lei 1-A/2020, de 19 de Março de 2020. Os Associados que manifestem a vontade de participar na Assembleia Geral, deverão comunicar, o mais tardar, até às 23:59 horas (GMT) do dia 30 de Julho, o respetivo endereço de correio eletrónico por onde poderão ser contactados, podendo transmitir essa informação através do endereço info@portugal-ultimate.org ou preenchendo este formulário: https://www.portugal-ultimate.org/ag-2020-07.

Os Associados poderão comparecer à Assembleia Geral através de acesso ao programa “Zoom”, disponível em https://www.zoom.us/, introduzindo as credenciais que receberem no endereço de e-mail aqui indicado, as quais serão enviadas no dia 31 de Julho.

Caso à hora prevista não esteja presente o número mínimo de associados exigidos nos termos do n.º1 do artigo 175º do Código Civil, a Assembleia terá início 30 minutos depois da hora para que foi inicialmente convocada, com o número de associados presentes.

A Direção da APUDD informa ainda que, em cumprimento dos preceitos legais referentes às reuniões de órgãos sociais por meios telemáticos, será assegurada a autenticidade das declarações e das comunicações, bem como registado o conteúdo da reunião e a identificação dos intervenientes.

A Assembleia Geral terá a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Um: Apresentação, apreciação e votação do Relatório e Contas relativas ao exercício de 2019.
Ponto Dois: Apresentação, apreciação e votação do Relatório de Atividades relativas ao exercício de 2019.

Se porventura algum Associado da APUDD não tiver recebido o e-mail com a convocatória (em que constam os relatórios de atividades e contas de 2019), por favor contactar info@portugal-ultimate.org.