Equipas Portuguesas premiadas pelo "Fair Play"


As equipas portuguesas são já conhecidas na comunidade internacional de Ultimate Frisbee pelo "fair play" com que disputam todos os jogos: não só demonstram vasto conhecimento das regras, como também reconhecem as faltas cometidas, dando sempre o seu melhor em campo e apresentam-se sem excepção com um sorriso e uma palavra amiga à equipa oponente, independentemente do resultado.


Gambozinos


Prova disso mesmo foi o prémio de espirito atribuído aos Gambozinos (a equipa de Aveiro, que agora já tem novo site), na competição que decorreu em Salamanca (Liga Central) nos passados dias 15 e 16 de Março. 


"A sua forma de estar dentro de campo valeu, mais uma vez, o troféu de “Espirito-de-Jogo” para a equipa aveirense, pela segunda vez este ano (e quarta na história do clube)."


 


PepitasMas os Gambozinos não foram os únicos a conquistar o mais importante troféu de Ultimate Frisbee: a equipa feminina PEPitas, que competiu pela primeira vez no famoso torneio "Crema Catalana" foi também premiada com o prémio do melhor Espírito-de-Jogo. De sublinhar que a equipa PEPitas foi a primeira equipa portuguesa feminina a competir num torneio internacional!


Parabéns Gambozinos e PEPitas!!!