UFA isolam-se no comando na maior jornada de sempre da Liga de Praia

P1010421

Grande jornada na Praia da Figueirinha, domingo, dia 17 de Julho. Foi mesmo a maior jornada de sempre do ultimate nacional, com as oito equipas concorrentes à Liga de Praia pela primeira vez reunidas numa jornada conjunta. Um momento histórico!

Integrada no programa de Setúbal 2016 Cidade Europeia do Desporto, esta ronda contou com 16 jogos disputados num mesmo dia!

A nível de resultados, UFA venceu os quatro jogos disputados, derrotando LFO Beta e colocando-se em primeiro lugar na classificação, sendo agora a equipa do Algarve a única só com vitórias nos sete jogos disputados. 

Em segundo lugar está a equipa Beta de Leiria, que superou a equipa B de Vira'o'Disco num jogo emocionante, definido por um ponto de diferença: 12-11.

Nota ainda para a primeira vitória da história dos LFO Premium, diante da equipa A de Vira'o'Disco.

A próxima jornada disputa-se na Praia do Pedrógão, em Leiria, e na Praia da Rocha, em Portimão, a 17 de Setembro.

Resultados, classificações e outras informações em www.portugal.ultimate.org. Fotografias aqui.